Rodrigo Simas abriu o coração recentemente e revelou que é bissexual. O ator, de 31 anos, confessou que agora está aliviado e pediu para que as pessoas deixem de tratar a orientação sexual como um tabu.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site Splash, o famoso garantiu que não havia planejado contar sobre a sua bissexualidade, mas que sofreu, com o passar do tempo, com crises e cobranças para falar a respeito do que sentia de verdade.
O artista falou que tudo ocorreu em um momento mais maduro da sua vida pessoal e destacou: “Acho cada uma tem o seu momento e falar sobre isso quando me perguntaram foi um alivio em algum lugar, um prazer enorme, um orgulho de falar quem eu sou”.
Rodrigo Simas garantiu que não acredita muito na ideia de que todos precisam se posicionar, mas em ser, de fato, quem realmente são.
“A gente ainda vive num mundo de muitos rótulos e, infelizmente, com muito preconceito, muita homofobia, bifobia, galera marginalizando as travestis”, comentou.
Rodrigo Simas desabafa sobre cobranças
Ainda na entrevista, o galã falou que sofreu com as cobranças para assumir a sua bissexualidade e também confessou que temeu pela carreira.
Ele disse que um dos problemas é a frequente tentativa das pessoas em “se encaixar em algum lugar na heteronormatividade” e também o rótulo de “galã”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]