Rodrigo Simas surpreendeu ao contar um pouco dos trabalhos que foram iniciados no remake de Renascer, que estreará em janeiro de 2024 na Globo.
VEJA ESSA
O ator, que chegou a dizer que não entraria no elenco da trama e depois acertou contrato com a emissora, revelou que a história terá algumas novidades em relação à primeira versão, de 1993.
“O spoiler acho que todo mundo já tem, né? (risos). Vai ser um remake com alguns ajustes e algumas coisas diferentes. Eu vou fazer o José Venâncio, que é um dos filhos do José Inocêncio, somos quatro”, destacou o famoso, em entrevista à Contigo!.
Rodrigo Simas também comentou: “Estou muito feliz de fazer parte dessa história! A gente ainda está na preparação e em breve devo começar a gravar, pra ano que vem a gente entrar no ar”.
Na versão original de Benedito Ruy Barbosa, cabe ressaltar, o personagem foi vivido por Taumaturgo Ferreira, que morreu na ficção antes mesmo do final da novela.
Ainda no papo, Simas falou que não iniciou totalmente as suas gravações do remake de Renascer, apesar de parte do elenco ter começado os trabalhos com força total em Ilhéus, na Bahia.
“Gravei duas ceninhas e muito rápidas! Com certeza vai rolar [gafes nos bastidores] e aí a gente sente saudades do Vídeo Show”, brincou o famoso, lembrando da atração que tinha o Falha Nossa.
Rodrigo Simas no streaming
Em breve o público da Globo poderá ver o artista na novela da Globo, mas, atualmente, ele está em As Aventuras de José & Durval, no Globoplay.
O seriado conta a trajetória da dupla Chitãozinho & Xororó. Na entrevista, ele destacou que conheceu os sertanejos nos bastidores do trabalho.
Rodrigo falou que foi uma experiência “maravilhosa” e que ele e seu irmão Felipe Simas se divertiram muito com o trabalho.
Para o artista, a série foi um trabalho importante e de diferença para as carreiras dos dois, além de uma experiência especial por ter sido com os dois juntos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]