Rodrigo Simas vira assunto após Marco Pigossi assumir sexualidade

Marco Pigossi
Marco Pigossi atuando com Rodrigo Simas em Fina Estampa (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator Marco Pigossi virou assunto nesta semana ao divulgar uma foto com seu namorado e assumir oficialmente o relacionamento gay. Entretanto, quem também acabou repercutindo foi Rodrigo Simas.

No Twitter, muitos internautas citaram o ex-colega de elenco de Pigossi na novela Fina Estampa (2011), com boatos maldosos. Os tais rumores partiram dos próprios internautas, mas sem nenhuma comprovação.

Essas fofocas envolvendo a sexualidade de Pigossi circulavam na internet desde o início da década, mas ele sempre fazia questão de responder com classe, se esquivando do assunto.

Veja Também

Em 2016, por exemplo, o ator compartilhou uma fake news envolvendo seu nome e disparou:

“Me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”.

“Por sorte, o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: ‘prazer não tem gênero'”, disse ainda.

“E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto as outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, finalizou.

Marco Pigossi assume sexualidade

Ao revelar sua verdadeira sexualidade, o ex-global divulgou no Instagram que está namorando o diretor italiano Marco Calvani, que mora nos Estados Unidos.

O brasileiro compartilhou uma foto dos dois juntos de mãos dadas em uma praia de Los Angeles e não deixou de brincar com o assunto.

“Chocando um total de zero pessoas”, escreveu, fazendo referência aos comentários que sempre recebeu na internet questionando se ele era gay.

Calvani, por sua vez, também compartilhou o mesmo registro fofo no próprio perfil da rede social. “Obrigado por isso”, legendou.

Nos comentários, Pigossi respondeu em inglês com a palavra “always” (que significa “sempre”) e um emoji de coração.

A imagem foi postada em comemoração ao Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados do país.

A postagem repercutiu bastante na internet ao longo da madrugada desta sexta (26), levando o nome de Pigossi aos assuntos mais comentados do Twitter.

A seguir, você confere a repercussão e os boatos envolvendo o nome de Rodrigo Simas:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›