Rodriguinho usou seu perfil do Twitter para lamentar a morte de Anderson Leonardo, que faleceu nesta sexta-feira (26).
“Anderson foi um ícone do pagode, uma alegria pro Brasil! Obrigado por tanto talento, irreverência e que sua música continue reverberando pelo mundo! Meus sentimentos a família, ao Molejo, amigos e toda família do pagode“, declarou.
Nos comentários, os internautas se mostraram tristes diante do ocorrido. “Todos nós sentimos muito”, disse um seguidor. “O show dele era alegria e divertimento certo, lamentável essa perda”
O ex-brother também prestou uma homenagem nos Stories do Instagram.
“Descanse em paz, Anderson Leonardo. Vamos sentir falta da sua alegria a talento”, escreveu. Ao publicar um desenho do artista, Rodriguinho ainda desejou: “Deus conforte a família”.
Anderson Leonardo lutava contra um câncer
O cantor, que foi diagnosticado com um câncer na região inguinal em 2022, faleceu aos 51 anos.
O músico estava internado em estado grave na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro desde março.
Cabe lembrar que em janeiro de 2023, meses depois de Leonardo anunciar o diagnóstico da doença, ele revelou que estava curado. No entanto, em maio o câncer retornou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.