Romana Novais divulga carta para a filha caçula e emociona com relato comovente

Romana Novais
Romana Novais dedica linda carta à filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Romana Novais decidiu eternizar o seu sentimento sobre o milagre que é a vida da sua filha caçula, Raika, fruto do casamento com o DJ Alok. Em uma linda carta escrita no Instagram, a médica emocionou ao relatar as dificuldades enfrentadas durante a gravidez que teve complicações por causa da Covid 19.

Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI, mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois de seu nascimento, finalmente pude te pegar no colo“, iniciou Romana.

Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito…mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. Ele é maravilhoso em tudo que faz“, continuou a médica, exaltando sua fé.

E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, resinificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona“, disse ainda.

Romana fez questão de declarar todo o seu amor pela bebê e revelou que a carta compartilhada com o público foi apenas uma das várias que escreveu para ela neste período conturbado.

Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha“, concluiu ela, com uma foto segurando o dedo da recém-nascida, que chegou a ficar internada em um hospital por três semanas.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›