Rômulo Neto deu adeus ao policial federal Lourenço de “Pega Pega”, da Globo, nesta segunda-feira (8), quando foi ao ar o último capítulo da trama. O ator comemora o papel diferente que deu vida.
“De início, não sabia que ele seria um policial. Foi uma ótima surpresa. Pude trabalhar outros lados do personagem, que tem seriedade. Bem diferente dos papéis que eu já tinha feito em novelas”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut.
O artista ainda completou falando sobre a desconfiança do público: “No início, as pessoas ficaram um pouco desconfiadas, achando que ele tinha aparecido para roubar a Luiza (Camila Queiroz) do Eric (Mateus Solano), mas depois tudo mudou. Fico feliz de poder dizer que tive um retorno bom, pois o ator está sempre vulnerável, dando o máximo de si”.
Na entrevista, Neto ainda reclamou do assédio dos fotógrafos e da imprensa por causa dos boatos. “Eu entendo a curiosidade das pessoas, é natural. Assim como sei que, quando saio, estou sujeito a ser fotografado, não dá para deixar de fazer as coisas por causa disso. É um risco que corremos. Agora, o que eu acho chato é quando publicam coisas que não são verdadeiras. Saio com uma pessoa uma vez e já rotulam como namoro. Minha irmã já foi apontada como namorada. Outro dia, fui à praia com uma amiga casada e ela se tornou meu novo romance. Isso não tem pé nem cabeça, além de ser antiético. Não é justo nem bacana”, desabafou.
Saiba Mais:
Casamento de Júlio e Antônia marca final de “Pega Pega”
“Tempo de Amar”: Inácio encontra capanga que tentou matar sua filha e se vinga
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.