Ronaldo Ésper expõe horas de terror após terrível agressão: “Sangue saindo”

Ronaldo Ésper
Ronaldo Ésper foi agredido por bandidos que invadiram sua casa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ronaldo Ésper abriu detalhes do momentos de terror que enfrentou na última sexta-feira (08), quando foi surpreendido por um bandido que invadiu sua casa, em São Paulo.

O estilista participou do Chega Mais, do SBT, nesta segunda-feira (11) e contou que sofreu agressões sérias no corpo, resultando em diversos hematomas até no rosto e na cabeça.

O famoso declarou que tudo aconteceu quando ele voltou de um jantar e logo notou que a porta de casa estava aberta e, ao entrar, se deparou com um homem na escada.

Foi neste momento que Ronaldo passou a ser agredido, primeiramente, com palavras e, em seguida, com agressões físicas. Ele ainda contou que o susto foi tão grande que não se recorda muito bem de detalhes.

Nunca vi essa pessoa. Estava de terno, paletó e gravata. Roupas boas. Me agrediu muito e não tive tempo de nada. Tem muita coisa que eu não lembro ainda, mas vou me recordando aos poucos“, comentou.

Ronaldo Ésper revela como se salvou de bandido

Após as agressões, o ex-contratado da RedeTV! disse que conseguiu ir para a área externa da casa, mas não teve ajuda e o socorro só chegou às 6h da manhã, quando uma vizinha se deparou com ele:

“Lá, eu gritava e o sangue saindo. Minha assessora não estava aqui, ela tinha saído. Eu só consegui sair para a rua porque não conseguia subir… Fui me arrastando. Fiquei lá até as 6h da manhã. Quando clareou, a vizinha viu e chamou o SAMU e fui socorrido”.

Em sua opinião, o estilista disse que o bandido não esperava que ele fosse retornar tão cedo para casa e percebeu que nada foi levado do imóvel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.