Ronaldo Fenômeno se compara com Neymar ao desabafar sobre exposição

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno revelou que sofreu de “adolescência tardia” (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Atleta de sucesso, Ronaldo Fenômeno revelou que sabe bem o que Neymar passa quando o assunto é exposição de sua vida pessoal. Atualmente levando uma vida mais tranquilo, o ex-jogador já foi alvo de muitas notícias de fofoca.

Durante sua participação no podcast No Flow, Ronaldo disse que mesmo sem as redes sociais na época, teve problemas de exposição assim como o craque do PSG.

“Sofri igual (ao Neymar), acho isso maior escrotidão. A vida privada da personalidade, de uma celebridade ou de um atleta, não deveria importar ninguém. O que importa o que fulano pegou, ‘comeu’ ou ‘deixou de comer’”, disparou.

Na sequência, o ex-atleta contou o pedido que recebeu do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para que ele ficassem mais em casa, assim como fazia o jogador (Luís)Figo.

Aí eu falei: ‘presidente, se eu tivesse a mulher do Figo ficava em casa todo dia’. Sou amigo do Figo, conheço a mulher dele, a Helen, são maravilhosos, levam na brincadeira, mas… Em Madrid, estava lá solteiro, famoso para cara###… Eu dei uma zoadinha, foi bom para caramba. Se eu tivesse como voltar atrás, não teria ido na marcha seis, teria ficado na quarta”, declarou.

“Sempre que eu fazia alguma merda, falava: ‘cara, eu sofro de adolescência tardia. Então estou liberado, me dá esse desconto”, disse Ronaldo, que explicou, que assim como outros atletas, teve uma história parecida de “perder a adolescência” por causa do trabalho.

Na conversa, o famoso ainda falou sobre os bastidores do seu famoso corte de cabelo na Copa de 2002. “Raspei, deixei aqui na pontinha (o cabelo, próximo à testa). A galera estava no corredor zoando. Saí lá e fui zoar. ‘Cascão. Vou assim'”, recordou.

Sem estratégia sem nada, mas nos dias antes do jogo estavam falando muito da minha lesão. Possibilidade de não jogar… A notícia virou o cabelo. Ninguém falou mais nada na minha lesão no (músculo) adutor”, contou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›