Rosário, Cida e Penha recebem ordem de prisão e motivo chocante vem à tona em Cheias de Charme

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/04/2024

Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) presas (Imagem: Reprodução / Globo)

Chayene (Cláudia Abreu) correrá contra o tempo para destruir as empreguetes após o vídeo clipe cair na rede e viralizar. Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a malvada conseguirá colocar Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) na prisão. 

A cantora conseguiu iludir e seduzir o delegado interpretado por Enrique Díaz, que foi com unhas e dentes para cima das moças. Sem pensar duas vezes, a conversa com as domésticas foi intensa e o clima ficou o pior possível quando as revelações aconteceram. 

Em um primeiro momento, o policial tentou colocar as três contra a parede e ressaltará que Chayene alegou roubo. A indignação de Penha e Rosário será instantânea e Cida custará a acreditar que tudo aquilo está acontecendo. 

Revoltadas, as moças começarão a discutir com o delegado e irão receber ordem de prisão por desacato. As famílias irão sofrer bastante, até porque as jovens terão que passar a noite na delegacia por contas das acusações que sofreram.

Cheias de Charme: Elano ficará chocado com a situação das meninas 

No dia seguinte, Elano (Humberto Carrão) voltará para a delegacia e descobrirá que a situação é ainda mais complicada do que parece. O delegado ficou bastante furioso com as moças e agora está fazendo de tudo para seguir com a prisão. 

Um pouco depois, Elano começará a cogitar a ideia de lançar uma campanha nas redes sociais para tentar mobilizar o povo na busca de liberdade.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.