Roubou? Nadja Pessoa mantém “fogo no feno” após A Fazenda e ameaça atitude contra Shayan

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

26/12/2023

Nadja Pessoa e Shayan após A Fazenda 2023 
Nadja Pessoa e Shayan Haghbin criam briga tensa na web após deixarem A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Record e Instagram / Montagem – RD1)

O final de A Fazenda 2023 aconteceu na noite da última quinta-feira (21), mas alguns participantes não deixaram os embates na sede do reality show. Shayan Haghbin fez uma acusação polêmica contra Nadja Pessoa, que ameaçou processar o ex-colega de confinamento.

Em alguns stories em sua conta no Instagram, o iraniano acusou a influenciadora de ter roubado seus óculos de sol no programa da Record. A mulher ficou completamente indignada com essa situação e ameaçou processar o rapaz depois da enorme repercussão que o assunto ganhou.

A confusão começou na tarde da última segunda-feira (25), quando o rapaz resolveu expor o caso.

“Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei”, começou dizendo.

“Ontem, eu peguei a dona Nadja usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus! Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau”, acrescentou.

Nadja Pessoa perdeu a paciência com a acusação de Shayan em sua conta no Instagram

Após descobrir o que havia acontecido, a famosa afirmou que o colega estava fazendo uma acusação sobre um reality show que foi gravado 24 hotas. Por isso, sua equipe já estava tomando uma atitude por se tratar de difamação e calúnia.

Em um outro vídeo, Shay não pareceu ter ligado para ameaça da influenciadora, afirmando que Nadja talvez estivesse querendo fama por pegar coisas dos outros. O rapaz ainda citou que a ex-peoa chegou a pegar o celular de Vida Vlatt.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.