O “Bom Dia São Paulo” desta quarta-feira (28) trouxe os âncoras Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique trajando roupas nas cores azul e verde, respectivamente. A combinação não teria significado algum se ontem o Palmeiras não tivesse sido eliminado da Copa Libertadores da América pelo Grêmio.
Embora as cores tenham sido uma coincidência, o terno azul de Bocardi e a blusa verde de Vanique levantaram uma série de comentários nas redes sociais por parte dos telespectadores, que questionaram se foi proposital.
Rodrigo Bocardi, por sua vez, explicou que não foi intencional e negou que tenha pensado em usar as cores dos times brasileiros que disputaram uma vaga na final do campeonato de futebol. Gloria Vanique, também, disse que foi coincidência.
O jornalista ainda reforçou que sua vida é corrida e não deu tempo para assistir ao jogo e que só ficou sabendo do resultado na manhã de hoje, quando chegou à Globo. Os telespectadores do jornal repercutiram o assunto no Twitter.
#bdsp jogo entre palmeiras e #liverpool cancelado por força maior kkk
— Almir Mendonça (@almirjmend) August 28, 2019
@g1sptv Bom dia. Avisa ai a @gloria_vanique que o Palmeiras foi ELIMINADO ontem à noite, acho que ela nã sabe tadinha. #bdsp
— Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) August 28, 2019
#BDSP palmeiras não tem mundial…….51 é pinga!!!! pic.twitter.com/2GtXM0qSz5
— *Kucka nathalyyno * (@kuca_btos) August 28, 2019
#bdsp Bom dia !!! Se você achar que tudo vai mal, lembre-se de que o Palmeiras vai continuar sem mundial.
— Marcos S. Lopes (@Marcos10prof) August 28, 2019
Na Record, Sergio Aguiar dá o que falar ao dar notícia sobre ex-colegas
Recém-estreado na Record, Sergio Aguiar virou assunto entre internautas nesta segunda-feira (26), durante a apresentação do “Jornal da Record”. O jornalista teve que dar a notícia da acusação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra comunicadores da Globo e GloboNews.
“Uma auditoria feito no Senac do Rio de Janeiro questiona a contratação de jornalistas para evento da entidade em 2016, bancado com dinheiro público”, comentou o ex-âncora do canal fechado de notícias. Em seguida, a emissora de Edir Macedo exibiu uma reportagem sobre o assunto e citou os valores que os ex-colegas de Aguiar teriam recebido do órgão público. Os dados, cabe lembrar, foram divulgados por Bolsonaro e citavam nomes de profissionais como Merval Pereira, Samy Dama, Rodrigo Pimentel e Giuliana Morrone.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.