Sabrina Sato arranca elogios ao compartilhar imagens lindas

Sabrina Sato
Sabrina Sato encanta com fotos na natureza (Imagem: Divulgação / Record)

Sabrina Sato resolveu compartilhar com seus fãs uma série de cliques incríveis, na última segunda-feira (24). Na sequência de imagens, a apresentadora surge linda, livre, leve e solta num cenário paradisíaco com um look despojado.

Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha“, escreveu na legenda da publicação que conta com mais de 37 mil curtidas e cerca de 250 comentários. Entre eles, os fãs exaltaram o astral e, é claro, beleza da ex-BBB.

O bom dia de toda mamãe, só falar ‘bom dia’, já vem a música na cabeça“, brincou uma seguidora. “Bom dia! Que Deus abençoe sempre a sua vida“, desejou outra. “Belíssima como sempre“, exaltou mais uma.

Recentemente, a musa revelou, em uma live com a atriz Mônica Carvalho e a apresentadora Ticiane Pinheiro, que costumava ouvir frases desmotivadoras. Apesar de sempre tentarem lhe puxar para baixo, a mãe de Zoe garantiu que nunca se deixou abater por causa das opiniões alheias.

Desde os meus cinco anos eu sabia que queria trabalhar na televisão e ser apresentadora. Quando eu fui para o BBB, pensei: ‘Vou entrar pela porta dos fundos’. Na época, era fita VHS. Eles recebiam mais de um milhão de vídeos. Dois produtores assistiram, e eu falei: ‘Vai aparecer lá nos piores vídeos’. Me chamaram e eu fui“, lembrou ela, destaque na terceira edição do reality.

Quando saí de lá, todo mundo me falava: ‘Vai durar 15 minutos de fama. 15 é o tempo, então vamos aproveitar você para trabalhar, para ganhar dinheiro e, daqui a pouco você some’. Aí eu falei: ‘Não. Eu, minha irmã e meu irmão vamos abrir um escritório. A gente vai cuidar da minha carreira. Eu quero cuidar da minha carreira‘”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia… o ☀️ já nasceu lá na fazendinha…

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.