Sabrina Sato começa a gravar o Domingo Show e cenário é revelado

Sabrina Sato
Sabrina Sato começa a gravar Domingo Show e cenário é revelado (Imagem: Divulgação/ Record)

Sabrina Sato iniciou nesta segunda-feira (20) as gravações do Domingo Show, da Record. A apresentadora estará à frente da atração semanal, que era comandada por Geraldo Luís, a partir do dia 8 de março.

Na primeira filmagem no palco do programa, a contratada da Record interagiu e levou a sua mãe, Kika Sato, para dar uma ponta como apresentadora.

Sabrina Sato, que não havia entrado em estúdio antes dessa segunda, já estava gravando material de gaveta para entrar no Domingo Show, que também terá novos quadros e até um reality show. O formato ainda teve seu cenário reformulado.

Inicialmente, cabe lembrar, a expectativa era que a apresentadora assumisse a atração até o final de janeiro. As primeiras gravações do programa começaram em outubro de 2019.

Estima-se que a produção deve receber um alto investimento da emissora, que pretende recuperar a vice-liderança no horário; atualmente o segundo lugar está sendo ocupado pelo SBT, que exibe o Domingo Legal. O programa de Celso Portiolli tem fechado em segundo lugar e chega a tomar a liderança em alguns momentos.

O Domingo Show com Sabrina Sato está sendo feito em parceria com a produtora Floresta. A empresa é responsável por programas de sucesso como o Lady Night, do Multishow, e o De Férias com o Ex, da MTV.

Confira fotos da gravação:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.