Sabrina Sato comenta dupla jornada no Carnaval e afirma: “Mulher japonesa durante bastante”

Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, Sabrina Sato se dividiu entre São Paulo e o Rio de Janeiro no Carnaval. Nos Desfiles das Campeãs, a apresentadora fará a mesma coisa.

Publicado por Carol Bittencourt em 17/02/2024

Sabrina Sato
Sabrina Sato é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo e da Vila Isabel, do Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, Sabrina Sato se dividiu entre São Paulo e o Rio de Janeiro no Carnaval. Nos Desfiles das Campeãs, a apresentadora fará a mesma coisa. 

Em conversa com a revista Quem, a famosa, que terá apenas algumas horas de diferença entre as apresentações das agremiações, contou que a paixão pelo que faz é o que impulsiona sua disposição.

“Meu diferencial é fazer o que a gente ama, o que a gente gosta, é gostar de gente. Na minha profissão, eu gosto de tudo, gosto de entrevista, gosto de tirar foto, gosto de sambar, gosto de me arrumar (…). Além de gostar muito de estar no Carnaval, declarou.

A artista, que explicou que se diverte nos processos, acredita que isso é importante. 

Com ascendência asiática, a contratada da Globo atribuiu sua resistência a isso. 

“Tenho uma saúde muito boa. Acho que é um pouco da genética japonesa que eu herdei, mulher japonesa dura bastante”, pontuou. “Acho que vão ter que me aguentar pelo menos até uns 100 anos nesse Carnaval”, divertiu-se.

Sabrina revelou ter uma saúde de ferro. Segundo a apresentadora, às vezes sua equipe toda está doente e ela está “ótima e maravilhosa”.

Sabrina Sato revela grande realização

Na entrevista, a ex-BBB pontuou que o Carnaval é a maior festa cultura do país e que é a realização de um sonho estar presente no evento. 

“É uma festa tão linda, essa mistura tão maravilhosa, é arte, é cultura, é poesia. Poder trabalhar no Carnaval é a realização de um sonho”, frisou. “Completo 20 anos de Anhembi, e é uma felicidade, é uma gratidão”, emendou.

Nas redes sociais, Sato costuma dividir a correria carnavalesca e encanta os seguidores ao mostrar o trabalho que faz durante a folia.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.