Sabrina Sato fala sobre importância do BBB em sua carreira

Pedro Bial e Sabrina Sato
Sabrina Sato fala sobre importância do BBB em sua carreira (Imagem: Mairo Fischer / Globo)

Sabrina Sato está vivendo um momento novo em sua carreira. A apresentadora assinou recentemente com o Grupo Globo e já tem alguns projetos em andamento. E ela já deixou claro que está extremamente feliz com os novos desafios.

No final de noite da última quarta-feira (6), a moça teve mais um momento bastante especial para ela em sua chegada. A mãe de Zoe esteve no Conversa com Bial, mostrando esse reencontro entre os dois após quase vinte anos. Anteriormente, eles tiveram contato na terceira edição do Big Brother Brasil.

Esse momento aconteceu na Sala São Paulo, local onde acontecem onde acontecem concertos sinfônicos na cidade. Durante a entrevista, Sabrina abriu o jogo e falou sobre sua jornada na televisão, vida pessoal e muito mais. Pedro Bial fez questão de lembrar a participação da artista no reality show da Globo.

Veja Também

“O Big Brother representa para mim a oportunidade que eu precisava. Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora. Na época, eu cursava Jornalismo”, disse ela. 

Sabrina Sato recordou o romance que teve com Dhomini, vencedor da temporada. Ela contou um detalhe inesperado sobre essa relação. “Eu acho que lá dentro aconteceu algo que mexeu comigo. Eu quase não tive relacionamentos antes de entrar, e lá eu me apaixonei”, contou. 

Sabrina fala sobre realizar um sonho ao se tornar uma das apresentadoras do Saia Justa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›