Sabrina Sato lamenta fase solteira do passado e desabafa: “Ninguém chegava em mim”

Sabrina Sato
Sabrina Sato revela que não ficava com famosos no passado (Imagem: Reprodução / GNT)

Mesmo sendo rica, famosa, bonita e com carisma de milhões, Sabrina Sato não tinha tantos pretendentes antes de se casar. De acordo com a apresentadora, ela já teve momentos de solteirice total porque ninguém queria ficar com a japa mais famosa do país.

publicidade

Em conversa para o site Splash, a ex-BBB contou que não ficava com famosos, mesmo tendo namorado com um dos atores mais cobiçados da televisão, João Vicente de Castro.

“Quase nunca peguei famoso. Nunca peguei sertanejo, nunca peguei cantor, nunca peguei jogador de futebol”, comentou. Ela contou também que acabava virando amiga de todos porque ninguém chegava nela.

publicidade

Veja Também

Mas, apesar de não ter uma lista extensa de pessoas, ela revelou que sofreu por alguns homens em sua vida.

“Já sofri por todo tipo de homem. Quando você se joga, se apaixona, sofre. Depois que acaba, que a gente se vê livre, eu não sofro mais. Aí, já estou em outra. Sou muito amiga de todos os meus ex. Todos não… a maioria”, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Sabrina Sato expõe situação chata com Duda Nagle

Atualmente, casada com Duda Nagle, a apresentadora contou que o marido não gosta tanto de expor a vida pessoal na mídia, ao contrário de Sabrina, que sempre posta vários vídeos do seu dia.

“O Duda sempre me chama a atenção quando eu exponho muito a nossa relação”, iniciou. Mas ao mesmo tempo a pessoa te conheceu como? A pessoa que me conheceu eu já sambava, fazia isso ou aquilo, por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou. Ele me conhece e me ama do jeito que eu sou. Ele fala ‘ai de novo você fez isso?’”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em relação ao trabalho, Sabrina Sato contou que sua vida acabou virando completamente para o lado da sorte ao entrar para a Globo novamente: “Nesses últimos três meses, minha vida foi tocada pelo programa. Estou em um processo de desapego gigantesco. Eu me vejo muito nessas famílias, nessas casas. Nossa casa fala muito da gente, estou aprendendo isso cada vez mais”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.