Sabrina Sato revela ajuda inusitada para “invadir” o Senado

Sabrina Sato
Sabrina Sato revela ajuda inusitada para ‘invadir’ o Senado (Imagem: Reprodução / Globo)

Na época em que trabalhava no extinto Pânico na TV, Sabrina Sato passou por várias situações inusitadas. Entre elas, a apresentadora contou que teve a ajuda de Eduardo Suplicy para conseguir entrar de penetra no Senado.

publicidade

No programa Papo de Segunda, do GNT, a artista falou sobre o apoio do ex-senador e também da vivência que teve como repórter.

“Suplicy me ajudava a ser penetra no senado. Ele me liberava lá. Eu tinha que fazer as entrevistas, ganhei até prêmio nessa época fazendo as entrevistas. Não conseguia entrar, eu ficava barrada. Aí passava o Suplicy, o Suplicy me liberava e eu ficava lá com ele, no gabinete dele, esperando”, revelou.

publicidade

Veja Também

Em outro trecho da conversa, Sabrina Sato ainda lembrou de quando vestiu o político de super-herói. A situação em que ele aparece com uma cueca vermelha em cima da calça aconteceu em 2009.

A famosa também contou que o petista foi um dos primeiros a chegar em seu aniversário de 30 anos. “O Suplicy é uma pessoa que eu gosto demais”, pontuou a apresentadora.

Sabrina Sato expõe estratégia ousadíssima para seduzir Duda Nagle na 1ª vez

No comando do Saia Justa, do GNT, Sabrina Sato arrancou gargalhadas ao contar como foi o início do processo de seduzir Duda Nagle. O casal está junto desde 2016 e tiveram juntos uma filha, em meio a “crises” assumidas nesse relacionamento.

Na atração feminina, a apresentadora confessou que apostou numa estratégia bem ousada para chamar a atenção de Duda:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?’”.

Seguindo o papo, Sabrina lembrou de como continuou a conversa para não parecer tão explícita assim e como o ator reagiu à cantada:

Aí, mandei: ‘Quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]. Quando a gente vai treinar juntos? Aí, ele: ‘Freud explica não sei o que lá’ e mandou o telefone dele. Aí, rolou”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.