Sabrina Sato revela que deixou de fazer sexo após o nascimento de Zoe

Sabrina Sato
Sabrina Sato revela que deixou de fazer sexo após o nascimento de Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida sexual de Sabrina Sato vai de mal a pior. Pelo menos foi o que garantiu a apresentadora durante entrevista concedida à revista TPM.

A famosa, que é casada com o ator Duda Nagle, sem nenhum pudor, contou que deixou de transar após o nascimento da filha, Zoe, de 11 meses.

O assunto, a propósito, veio à tona após a contratada da Record TV ter sido questionada pela revista se o sexo com o maridão havia melhorado após a maternidade. Em resposta, a artista desabafou.

“Ai, eu adoro sexo. Pena que não faço. Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, declarou ela.

“Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso”, disse ainda.

Sabrina finalizou o bate-papo afirmando que, apesar do relacionamento a dois ter esfriado, ela e o esposo estão bem. “Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.