Sabrina Sato surge em fotos ousadas nas redes sociais; confira

Sabrina Sato
Sabrina Sato surgiu em cliques bem ousados na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como outros famosos, Sabrina Sato desembarcou em Paris para curtir a semana de moda e acabou causando. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou algumas fotos para lá de ousadas.

Nas imagens, a ex-BBB apareceu usando um macacão preto, com direito a um decote bem generoso e muita transparência. “Celebrando com meus amigos“, resumiu na legenda. Entre os comentários, não faltaram elogios à apresentadora.

“Perfeita e única“, escreveu um deles. “Linda demais…. Top top“, disse outra. “Maravilhilinda amo sou sua fã rainha“, publicou um terceiro. Os famosos também se renderam às imagens. “Deusa“, afirmou Juliana Paes. “Musaaa“, resumiu Hariany. “Uhu“, postou Taís Araújo, usando ainda um emoji de coração.

Sabrina, inclusive, encontrou com Isis Valverde durante a viagem e, nos Stories, as duas revelaram o aperto no coração pela distância dos filhos.

É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra a gente, estar aqui hoje sem os nossos filhos é importante pra a gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente preciosa, mas dá muita saudade”, disse a apresentadora, que é mãe de Zoe, de 2 anos e 10 meses

Quase chorei no quarto do hotel“, confessou a mãe de Rael, que é apenas 10 dias mais velho que a herdeira de Sato. “Eu também! Nem posso nem ver”, contou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso“, descreveu Valverde.

Recentemente, a famosa chamou a atenção na web ao desabafar sobre o estado de saúde da pequena. “No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, contou.

Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia super importante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha”, explicou.

“Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, garantiu a mãe coruja.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, encerrou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›