Safadão revela mudanças no corpo durante quarentena

Safadão
Safadão falou sobre transformação do seu corpo durante a pandemia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Wesley Safadão participou do Altas Horas neste fim de semana e falou sobre a mudança no corpo. Segundo o músico, a quarentena fez com que ele comesse mais e ganhasse alguns quilos:

“Na pandemia, com mais tempo, eu aprendi a cozinhar… Só que isso foi nos quatro primeiros meses. Porque eu cozinhava e comia ao mesmo tempo. Não dava tempo nem de servir direito para as pessoas. Eu engordei demais, engordei uns 10, 15 quilos. Eu estava inchado”.

Safadão ainda revelou que não gostava de fazer exercícios, mas explicou que foi uma mudança que aconteceu naturalmente: “Nunca gostei de academia, não gostava nem do cheiro dos ferros. (…) Fui mudando o hábito e, hoje em dia, todo dia eu treino“.

Questionado sobre qual esporte gosta de praticar, ele contou que seu sonho de criança era ser jogador de futebol:

“Cheguei a passar no Vitória da Bahia, mas meu pai e minha mãe não deixavam eu ir, porque tinha que sair de Fortaleza e tal. No Botafogo também, se não me engano. E eu acompanhava minha mãe como filho caçula de três, e ficava vendo”.

O músico também esteve no Mais Você na última semana e deixou de lado os rumores de crise no casamento com Thyane Dantas. À Ana Maria Braga, Safadão revelou:

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”.

Os boatos de uma possível crise no casamento dos dois surgiram no último mês, quando o jornal Extra divulgou que a relação dos dois não ia bem. “Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação”, contou uma fonte da publicação.

A pessoa, que seria próxima ao casal, ainda contou que estão sendo frequentes discussões entre os dois na frente de outras pessoas. Inclusive, em uma das ocasiões, o forrozeiro e a influencer discutiram quando desembarcarem no hangar em que WS deixa seu jatinho na cidade.

Após a divulgação da notícia, Thyane negou a briga e ainda garantiu que os dois não estavam fora de casa quando a suposta discussão teria ocorrido:

“Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa”.

Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos”, completou a loira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›