Mais Você
Rômulo venceu a 8ª temporada do Jogo de Panelas, no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

A final do Jogo de Panelas, reality culinário do Mais Você e que consagrou Rômulo como campeão, roubou a cena e foi alvo de comentários dos internautas devido a quantidade de saias justas e alfinetadas. Muitos se dividiram quanto ao resultado 8ª edição da atração.

Os integrantes estiveram no estúdio da junto de Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (14). Conversando sobre as provas e outras situações da competição, quem mais chamou a atenção do público foi Evandra, que questionou a sinceridade dos colegas ao longo da competição.

“Outros agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo. Sem citar nomes”, comentou. A apresentadora, após este e outros comentários, também alfinetou os participantes.

“Depois das redes sociais, os participantes automaticamente têm uma visão diferente. Quando vocês estão brincando no jogo, estão em casa, estão livres, esquecem da exposição que a televisão dá, e obviamente o retorno das redes sociais”, opinou.

Ana Maria disse “apanhar todo dia” no programa. “Já me acostumei. Mas para vocês é uma novidade, então qualquer comentário, não importa de onde venha, muda o humor do dia. Mas olha, não quer dizer absolutamente nada, eu juro por Deus, de carteirinha. 30 anos de carteirinha, dez com redes sociais presentes. Não muda absolutamente nada, juro que não”, completou.

Além da lavagem de roupa suja, o programa também mostrou a contagem de pontos dos participantes: Evandra levou o de decoração pelo jantar de temática chilena e outro três no de fantasia; Vitor o de atração por levar drag queens em seu evento.

Já Rômulo garantiu dois pontos na mesma categoria. Ele também conquistou o voto da chef Bárbara Verzola, que experimentou o jantar dos participantes e elegeu a dele como a melhor da edição. Mesmo o público votando em Vítor, a somatória dos outros pontos dos participantes o consagrou como campeão. De prêmio, o capixaba levou R$ 15 mil.

Nas redes sociais, entretanto, não foram todos os que concordaram com o resultado. “Rômulo foi o maior lobo em pele de cordeiro que já existiu nesse jogo, deu bambolê em todos e venceu na cara de pau”, disse um internauta, no Twitter. “Ok, vamos todos fingir que essa edição foi uma alucinação coletiva”, opinou outra. “Merecido sim. Rômulo acertou em tudo e também nas outras festas”, defendeu mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA