Saiba detalhes de As 1001 Perguntas, novo programa de Zeca Camargo na Band

Band
Zeca Camargo, estrela de As 1001 Perguntas, novo formato da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band já tem quase tudo definido para o lançamento do seu mais novo programa. Trata-se de As 1001 Perguntas, sob o comando de Zeca Camargo, previsto para estrear em outubro. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, exceto às terças, às 22h30.

O novo formato, que tem a direção do argentino Diego Guebel, criador do extinto CQC, colocará três duplas em uma competição a cada edição. A ideia do As 1001 Perguntas é fazer com que os participantes se enfrentem em desafios que unem conhecimentos gerais, velocidade, intuição e capacidade estratégica.

O novo game show da Band será dividido em duas etapas a cada dia. Na primeira, as três duplas se enfrentarão em vários jogos, onde terão que acumular a maior quantidade de pontos. A que ficar “na lanterninha” será eliminada imediatamente.

Nesta etapa classificatória, os competidores responderão perguntas de temas variados – com animais, cinema, política e televisão –, tentarão memorizar sequências de elementos, vão descobrir a música que está tocando e ainda terão que acertar a data exata de acontecimentos históricos.

Na segunda parte da atração de Zeca Camargo, as duplas finalistas participarão de dinâmicas em que o tempo é o principal inimigo delas. Na última prova, por exemplo, serão feitas perguntas durante cinco minutos. Quem responder a maior quantidade delas corretamente levará mais pontos.

A dupla campeã seguirá competindo com novos rivais nos dias seguintes. Caso ela consiga cinco vitórias consecutivas, ganhará o super prêmio do programa, que ainda não foi revelado pela Band.

Repórter em ação

Contratado da Record há quase um ano, Roberto Cabrini está trabalhando bastante e tem conseguido boas exclusivas. No próximo Domingo Espetacular, que irá ao ar amanhã (22), o jornalista apresentará uma entrevista exclusiva que fez com Sérgio Reis, que está no meio de uma grande polêmica. Ao repórter investigativo, o cantor mostrou-se preparado para responder à Justiça sobre seus atos, considerados antidemocráticos pelo STF. Ele também se arrependeu de gravação, mas garantiu o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

E não é só isso. Logo depois do Domingo Espetacular, Cabrini estará numa edição especial do Câmera Record, que mostrará registros inéditos do jornalista no Afeganistão. Na semana marcada pela volta do Talibã ao poder, o programa exibirá a última viagem do famoso ao local, que já foi o porto seguro da Al Qaeda de Bin Laden. Além disso, o especial também mostrará o que deve acontecer com a população do Afeganistão a partir de agora.

Papo com a rainha

O que a Globo reserva para Xuxa Meneghel? A apresentadora vai marcar presença na última edição do Se Joga, dia 28. No domingo seguinte (29), a eterna Rainha dos Baixinhos concede entrevista a Renata Capucci – gravada nesta quinta-feira (19). Há quem aposta que o documentário previsto para o Globoplay vai dominar as duas conversas. A conferir.

Tanto no profissional, quanto no pessoal

Se fora da telinha Bruno Garcia tem fãs, nos bastidores de Sob Pressão não é diferente. O trabalho do ator como o respeitável Dr. Décio, um dos médicos da série, foi muito elogiado pelo autor Lucas Paraizo e pelo colega de cena Pablo Sanábio, que vive o Dr. Charles.

A cena em que Décio assume ser homossexual e tem uma conversa sincera com a mãe foi relembrada com muita emoção por Bruno e Pablo, em encontro recente com a imprensa. “Assistimos juntos e foi muito emocionante quando o Pablo pegou na minha mão e disse que se identificava com a situação, conta Bruno.

Pablo – já conhecido pela equipe como um chorão – não segurou as lágrimas ao falar do momento, do quanto isso tudo representava isso em sua vida e o quanto é importante ter homossexuais como Dr. Décio retratados na TV.

Esse trabalho tem um grande significado pra mim. Eu estava gravando quando recebi uma ligação da Vara da Infância dizendo que minha filha tinha chegado”, relembra o ator que disse ter sido uma grande comoção, celebrada por toda equipe.

Pablo Sanábio é casado com Marcelo Nascimento, profissional de marketing, e juntos são pais de Manuela, de cinco anos.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›