Saiba o motivo do pai de Larissa Manoela não aparecer na briga entre mãe e filha

Larissa Manoela
Pai de Larissa Manoela fica distante dos holofotes, mas é peça fundamental na condução de toda a briga familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias não aparece publicamente para falar sobre a briga com a filha. Se por um lado a atriz joga na roda o conflito familiar e a mãe dela, Silvana Taques, não guarda as palavras, o empresário passa longe das câmeras.

Gilberto prefere ficar atrás dos holofotes. No entanto, o veterano tem o papel de maior importância no posicionamento público da família.

É de responsabilidade dele o que a esposa fala para a imprensa e como a mesma se comporta diante de uma entrevista, como no caso do Fofocalizando.

Uma pessoa próxima do casal garante que Gilberto é uma espécie de articulador, segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Gilberto, pai de Larissa Manoela, comanda os bastidores da briga familiar

A revelação surge em meio aos rumores de imposições praticadas pelos pais de Larissa Manoela na conversa com Chris Flores para o Fofocalizando.

O SBT nega de forma veemente qualquer tipo de interferência da parte entrevistada e alega que a acusação não faz o menor sentido.

O pai de Larissa Manoela entende que Silvana, na figura de mãe que pede socorro, passa muito mais verdade e tem mais chance de convencer a opinião pública.

Não é o que tem sido visto nas redes sociais, com a grande massa em defesa da atriz. A cada dia uma nova prova contra Silvana explode na internet, como a suposta intolerância religiosa praticada por ela em conversa com a filha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].