Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e a mãe Deborah Ewbank criaram curso sobre imagem e estilo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank e a mãe Deborah entraram no ramo de cursos online e passaram a promover aulas nas quais oferecem informações sobre estilo e imagem. 

De acordo com o jornal Extra, a famosa e a genitora cobram R$ 440 aos interessados, que podem ainda dividir o valor do curso em até 12 vezes. 

Com uma carga horária de quatro horas, o curso consiste em 14 aulas virtuais que serão divididas em três módulos. Ao fim do curso, o aluno também vai ganhar um certificado.

Recentemente, Gioh causou uma saia justa nas redes sociais ao fazer uma confissão sobre a queda que tem pelo ator Mahershala Ali. Na gravação, Gioh mostra um outdoor onde aparece uma foto do ator de Hollywood.

Enquanto mostrava a imagem do ator, Giovanna fez inúmeros elogios e comentou que tem uma queda por ele. Inclusive, ao falar sobre o assunto, a atriz ainda pediu desculpas ao marido Bruno Gagliasso.

Fernanda Paes Leme vira babá dos filhos do casal

Parece que a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme já pode ter mais uma profissão no currículo, a de babá profissional. Brincadeiras à parte, a amiga de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso recebeu a missão de acompanhar os filhos do casal na festa de aniversário da neta de Preta Gil, Sol Maria.

A pequena Sol Maria completou quatro e ela mesma escolheu o tema da festa, que foi Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Na celebração, os pequenos Titi e Bless curtiram muito ao lado da tia coruja.

Alguns registros foram compartilhados pela própria apresentadora em seu perfil no Instagram. Na descrição, ela escreveu: “Foi um dia lindo. Que sorte a minha!”. Alguns fãs de Fê destacaram a linda atitude dela. “A titia mais feliz do mundo”, disse uma seguidora. Uma segunda destacou: “Aaaaa o amor é gratuito mais seu valor é imensurável. Parabéns!”.

Falando na festa, o pai da pequena Sol, Francisco Gil, compartilhou um lindo momento de diversão da filha e descreveu a emoção de ver a felicidade da primogênita.

“Sol de Maria passou o ano inteiro preparando essa Emília… ensaiava as danças, os gestos, as expressões. Escutava as músicas sem parar. De todos os aniversários esse foi o que ela mais aguardou, participou e se preparou… E a gente fica ansioso também pra esse dia. Ver a felicidade dela, a realização… é emocionante demais”, escreveu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos