Notícias dos Famosos: Carlinhos Maia une Mileide e Safadão e Kevinho e ex, mas não beija marido

Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Kevinho
Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Kevinho (Imagem: Reprodução / Montagem)

Repleto de famosos, o casamento de Carlinhos Maia foi palco de vários babados. Ele conseguiu a proeza de fazer Mileide Mihaile curtir a noite ao som de Wesley Safadão e unir o ex-casal Kevinho e Flavia Pavanelli novamente. Só faltou o principal: o beijo no noivo, Lucas Guimarães. Saiba tudo que rolou!

Kevinho reata com Flavia Pavanelli

Após designar o cantor Kevinho para ser padrinho ao lado da ex, Flavia Pavanelli, Carlinhos Maia conseguiu fazer com que o casal reatasse. Na frente de todos, o músico se declarou: “A gente está tentando se resolver, mas todo mundo sabe que eu amo ela”.

Na sequência, eles foram flagrados juntinhos conversando e até se beijando novamente, em um local mais reservado do evento, realizado em Piranhas, Alagoas. Um dos vídeos você confere a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Deu o que falar

“Nós somos dois homens casando e o Brasil está parado para assistir. Você é o príncipe do cavalo branco que vai montar nessa eguinha pocotó”, declarou Carlinhos Maia ao noivo na hora do casamento.

“A gente precisa de paz”, disse Luísa Sonza após se ausentar do casamento de Carlinhos Maia, do qual seria madrinha ao lado de Whindersson Nunes.

“A gente fica muito assustado com isso, mas é claro que providências sempre serão tomadas”, disse Larissa Manoela sobre o vídeo íntimo atribuído à ela que começou a circular nas redes sociais.

“Cheguei em casa e vi minha família chorando, sem saber para onde eu ia e o que eu ia fazer”,revelou Marcão do Povo sobre o dia que foi demitido por causa de uma “piada” contra Ludmilla.

Mileide Mihaile curte ao som de Wesley Safadão

Mileide Mihaile se mostrou uma pessoa desapegada e apareceu curtindo ao som de ninguém menos que Wesley Safadão durante o casamento de Carlinhos Maia.

Nos vídeos divulgados, ela aparece na maior farra enquanto o ex-marido cantava a música “Camarote”. Thyane Dantas, pivô da separação dos dois, também estava presente.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Rapidinhas dos famosos

  • O elenco da novela “Topíssima” acompanhou o primeiro capítulo em uma festa exclusiva na Barra da Tijuca. A novela é a primeira não bíblica da Record desde 2014.
  • Na audiência, a trama registrou 8,9 de média na estreia, chegando a 12,0 de pico e 12,9% de share. No horário, a Globo registrou 26,5, o SBT 7,7 e a Band ficou com 3,8.
  • Fátima Bernardes faz uma palestra intitulada “Encontro Marcado com Fátima” na universidade PUC, na Gávea, Rio de Janeiro. Ela relembrou os tempos de “JN” e falou sobre a experiência com estudantes de jornalismo.
  • Famosos como Leandra Leal e Claudia Abreu estiveram na noite de ontem (21) na inauguração do Teatro Prudential, o antigo Teatro Manchete, no Rio, e assistiram o espetáculo “Uma Aventura Musical”.

Carlinhos Maia não beija o marido no casamento

Mesmo casados, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães optaram pelo conservadorismo no casamento realizado nesta terça-feira (21). Mesmo nos momentos mais importantes, como na hora do “sim”, eles não trocaram nenhum beijo, selinho ou carícias.

Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude, enquanto outros brincaram com a situação, dizendo que tratava-se apenas de uma “união entre dois caras”, como eles mesmos já haviam declarado em entrevistas recentes. E vocês, o que acharam? Comentem!

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›