Quando em vida, Gugu Liberato deixou um testamento para a família, sendo 75% para os três filhos (25% para cada) e os outros 25% para os cinco sobrinhos. Ou seja, os filhos dos irmãos do apresentador, ficaram com R$ 250 milhões, uma vez que a fortuna do loiro está estimada em R$ 1 bilhão.
VEJA ESSA
Segundo o jornal Extra, até o momento nenhum deles falou publicamente sobre o assunto e seguiu mantendo a discrição, algo comum entre a família.
Para quem não sabe, três destes sobrinhos são filhos de Armandio Liberato, irmão mais velho de Gugu. O primeiro é Alexandre, que aos 35 anos é casado com Raquel e comandam juntos uma franquia de um instituto de beleza.
O outro é André, de 32 anos, que trabalhava com o comunicador na parte comercial dos programas que ele apresentava. O provável sobrinho mais próximo do tio, ele é irmão de Amanda, 31 anos e chefe de cozinha. Atualmente, ela comanda a Confeitaria Afetiva.
Os outros dois sobrinhos são os filhos de Aparecida, a outra irmã do apresentador. Discretos, Rodrigo Caetano, de 34 anos e Alice Caetano de 32, pouco aparecem em público.
Alguns dias depois da morte do tio, Alice lembrou com saudades do saudoso parente: “A paixão por ver as pessoas felizes era a mesma que ele tinha pela família, um amor que nunca vi igual. Prezava pela união, cumplicidade e amor”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.