Saída de Japinha do CPM 22 após polêmica gera possível treta no grupo

JAPINHA - CPM 22

CPM 22 sofre crise após saída de Japinha (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A banda CPM 22 anunciou na última quarta-feira (10) o afastamento do baterista Ricardo Japinha, após uma conversa com uma menor de idade ter sido vazada na web.

O diálogo foi divulgado no dia 04 de junho, mas após grande repercussão a banda confirmou o afastamento do músico. Tudo isso parece ter gerado um descontentamento com parte do grupo.

Isso porque, após o anúncio oficial, o baixista Fernando Sanches informou nas redes sociais que estava saindo do grupo paulista. Sem dar muitos detalhes do ocorrido, ele apenas revelou que irá se dedicar ao estúdio próprio.

Venho aqui por meio deste comunicar que estou me desligando da banda @cpm22 . Muito obrigado por todos esses anos e agora me dedico apenas ao meu estúdio @estudioelrocha e a minhas outras bandas @o_inimigo_ e @bonuscup . Beijos e abraços a distância!!! Se cuidem!”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos o parabenizaram pela atitude. “Parabéns pela atitude, meu mano. Arte e integridade. Que a vida te recompense”, escreveu Lucas Fresno. “Fer, tenho nem palavras pra dizer o quanto te respeito e te admiro. Você é foda! Um beijo e um abraço apertado em toda a família“, disse o músico Murilo Benites.

Fernando compartilhou mensagens de seguidores que o elogiaram por “se posicionar”. E, logo em seguida, comentou a decisão do CPM 22 em afastar Japinha: “Badauí (vocalista do CPM 22), fico feliz com sua evolução. Te desejo toda a sorte”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.