Saída de Tadeu Schmidt faz Globo buscar novo apresentador para o Fantástico

Fantástico
Sem Tadeu Schmidt em 2022, Globo busca novo nome para o Fantástico (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo tampou um buraco e abriu outro com a história de Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022. E o Fantástico, a principal estrela da grade nas noites de domingo? O canal carioca não bateu o martelo sobre o novo apresentador ou apresentadora que dividirá o palco com Poliana Abritta.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a questão se tornou das mais delicadas dentro da alta cúpula do canal da família Marinho. Até o momento, nenhum nome foi ventilado para a vaga.

Sobre o BBB 2022, Boninho encerrou definitivamente as inscrições para a nova temporada e começou a peneira dos possíveis participantes do grupo dos anônimos. Além disso, deu sinal verde para os convites considerados irrecusáveis para os famosos do Camarote.

Saudade

Tiago Leifert comentou sobre o fim das inscrições do programa nos stories do Instagram. “E atenção: para você que falou ‘não, depois eu faço’, ‘não, vou esperar um pouquinho’, ‘faço amanhã’, e perdeu a inscrição do Big Brother. Inscrições reabertas”, anunciou.

“Mais algumas vagas lá no Gshow. ‘Tiago, falando do Big Brother, você não vai mais fazer…’. Eu sei, mas eu vou assistir!”, explicou. “Então, se inscreve lá!”, autorizou.

No final, ele fez uma exigência curta e grossa para os interessados. “Menos se for planta! Se for planta já nem se inscreve! Não vai encher o nosso saco em janeiro! Sem planta!”, implorou.

O apresentador anunciou sua saída da Globo no início do mês e pegou todo mundo de surpresa. Ele desmentiu boatos sobre o fim do seu ciclo no canal e chamou a atenção dos fãs para o que realmente aconteceu:

Pessoal: o ‘verdadeiro motivo da saída de Leifert’ é aquele que eu contei na Ana Maria [Braga]. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›