Salve-se Quem Puder – Capítulo de Quarta (12/05): Helena pensa que Luna está manipulando Téo

Salve-se Quem Puder
Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 12/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Renatinha segue Kyra/Cleyde. Alexia/Josimara e Rafael preparam o ambiente para a sessão espiritual, e Renatinha chega decidida a acabar com a farsa.

Helena pensa que Luna/Fiona está manipulando Téo, e Hugo lembra a esposa de que seus amigos acharam o mesmo sobre ela no início de seu relacionamento.

Téo convida Fiona/Luna para um jantar em sua casa. Renatinha segue a ‘amiga’ de Alexia/Josimara e descobre que Kyra está viva. Edgar e Bel preparam uma surpresa para Ermelinda.

Helena percebe que Micaela está apaixonada por Bruno. Isaac conta que Bia aceitou entrar para a equipe. Edgar canta uma música para Ermelinda, e Dulce se insinua para ele.

Gabi liga para Dulce, dizendo que Juan e Mário estão indo para São Paulo e pede que a avó hospede os amigos em sua casa. Renatinha exige que Kyra conte toda a verdade sobre a farsa de sua morte.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›