Salve-se Quem Puder: Filha de Deborah Secco e Hugo Moura entra na trama

Maria Flor
Maria Flor vai entrar para uma participação especial na trama que tem Deborah Secco como protagonista (Imagem: Divulgação / Globo)

Salve-se Quem Puder vai receber uma convidada especial nesta sexta-feira (25). A pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai entrar no folhetim. A atriz falou sobre a estreia da pequena, que tem apenas 5 anos, na TV:

“A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”, disse ao site de Patrícia Kogut.

A participação de Maria vai acontecer quando Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah) visitarem um hospital. Na ocasião, o empresário pensa em transformar o local na Fundação Kyra Romantini e apresenta a sala onde as crianças brincam para a secretária.

Essa é a salinha onde elas vêm brincar quando já tão melhorando”, diz ele. “Mas nem brinquedo direito tem aqui. Olha, eu não tenho dinheiro, mas eu quero muito, muito, muito ajudar. Essas crianças têm que ser tratadas com tudo do bom e do melhor sempre!“, rebate ela.

É neste momento que uma enfermeira surge com uma criança na sala, justamente Maria. “Xi, chegou a dona da sala! Acho melhor a gente sair e deixar essa lindinha brincar“, comenta Alexia. Renzo, então, questiona: “Será que a gente não pode brincar junto?“. “Oba! Eu vou adorar!“, responde a pequena.

Os dois começam a brincar e Alexia fica emocionada com a cena. “Você não quer brincar com a gente?“, pergunta a personagem de Maria Flor. “Eu?! Eu não chego aos pés desse recriador aí. Eu nem sabia que ele era tão bom…“, responde a secretária. A pequena insiste: “Vem! Vamos brincar de polícia e ladrão“.

Nas redes sociais, Deborah Secco chegou a comentar a expectativa para assistir à cena com a filha: “Eu não estou me aguentando! Acho que estou mais ansiosa para ver a aparição da minha Maria do que a minha primeira vez na TV!“, escreveu no Twitter.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›