Salve-se Quem Puder: Inspirado em Ghost, Kyra beija Rafael em reencontro

Salve-se Quem Puder
Alexia (Deborah Secco) vai armar plano para Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) se reencontrem em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A cena que vai marcar o reencontro entre Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder vai ser inspirada no filme Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990).

Assim como no longa estrelado por Patrick Swayze e Demi Moore, o casal da novela vai se beijar ao som de Unchained Melody, música que faz parte da trilha da produção hollywoodiana.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo vai acontecer quando Alexia (Deborah Secco) que, ao sentir pena do empresário, propõe que ele participe de um “ritual” para se reaproximar da noiva, semelhante ao que ocorre no filme.

Mesmo desconfiado, Rafael topa a empreitada e a atriz exigirá que ele use uma venda nos olhos e permaneça em silêncio durante a sessão. “Precisa disso? No filme, a Demi Moore ficava de olhos abertos para ver o Patrick Swayze”, reclamará ele.

“Filme é filme, eles fantasiaram um pouco. Na realidade você só pode sentir a Kyra. Se
olhar, pode ser perigoso. Tem gente que fica até cega quando vê um espírito”, explicará ela.

Quando a sessão começa, o “espírito” de Kyra aparecerá na sala e muito emocionada beijará o noivo. “Meu Deus, como eu te amo, Kyra. Você está bem, meu amor?”, questionará Rafael.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›