Salve-se Quem Puder: Verônica revela motivo para querer destruir Micaela

Salve-se Quem Puder
Verônica revelará motivo para querer destruir a vida de Micaela, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder irão revelar as razões que levaram Verônica (Mariana Armellini) a querer destruir a vida de Micaela (Sabrina Petraglia).

Nas cenas, que devem ir ao ar nas próximas semanas, Verônica sabotará a inauguração do restaurante de sua rival – e fará isso a pedido do próprio patrão, Hug. O plano acaba dando certo e, entusiasmada, ela comentará os resultados com seu primo Gael (Cirilo Luna).

“Quem tem um pai desses não precisa de inimigo”, opinará ele. “Ah, ele sabe que criou uma assassina. Deve ter vergonha daquela megerinha”, rebaterá Verônica. “Pera, vai. Isso é muito louco. Para mim ainda é difícil engolir essa história de que a Micael matou o seu pai quando era criança”, confessará Gael.

Verônica acusará Micaela de ser uma assassina para então revelar detalhes sobre o passado da rival. “Está me chamando de mentirosa?”, questionará a assistente. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Cenas de um flashback mostrarão o que se passou na infância de Micaela. Enquanto ela brincava com uma bola, acabou distraindo-se e, sem perceber, para em meio a uma rua movimentada. 

Um carro vai em direção à pequena Micaela que, paralisada, é salva pelo pai, que acaba sendo atropelado e morre em decorrência dos ferimentos. Verônica conclui a conversa com Gael dizendo ser esta a razão de seu ódio por Micaela e, desde então, quer fazê-la pagar por tudo que fez.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›