Silvia Abravanel recorda briga com Yudi Tamashiro no SBT e dispara: “Cabeça dura”

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel contou como foi briga com Yudi Tamashiro no SBT (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Silvia Abravanel abriu o jogo e recordou uma fase complicada que enfrentou com Yudi Tamashiro, quando era diretora do Bom Dia e Cia, no SBT.

publicidade

Na ocasião, o rapaz era o responsável por apresentar o programa ao lado de Priscilla Alcântara e provocou uma briga nos estúdios após um corte de cabelo.

“Tive uma briga como Yudi pela cabeça dura dele, mas ele peitou o Silvio, gente. Ele cortou o cabelo dele e não quis ir ao camarim dele. O Silvio mandou chamar ele”, iniciou ela, ao canal O Programa de Todos os Programas, no R7.

publicidade

Veja Também

Silvia relembrou que o apresentador, na época adolescente, decidiu cortar o cabelo por vontade própria, sem pedir autorização para tal mudança:

“Ele chegou com um cabelo diferente e lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem. Ele, simplesmente, resolveu cortar o cabelo, moleque de 15, 16 anos. Cheguei nele e falei: ‘menino, o que você fez?’ e ele: ‘cortei o cabelo'”.

Silvia Abravanel relembra barraco

Foi então que a diretora foi chamada para uma conversa com o dono do SBT. “Bom, tem uma luz vermelha no estúdio e um telefone pendurado. Começou a tocar aquela luz e falei: ‘é o patrão (Silvio Santos). Já sei até o que ele vai falar‘”, recordou.

‘Dona Silvia, vem aqui no meu camarim’, disse o Silvio e eu fui no camarim dele. Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ e eu falei: ‘Ninguém seu Silvio. Ele cortou por conta própria’“. Ele disse: ‘chama o Yudi aqui’“, contou.

publicidade

Yudi, então, se negou a conversar com Silvio, o que deixou Silvia revoltada na época. “‘Yudi, seu Silvio tá chamando’, falei. “Não vou”, ele disse, e eu falei: ‘como não vai, menino? Você tá doido?’“, disse.

Eu já comecei a tremer porque era o meu emprego que estava em jogo. Falei: ‘não, você vai’ e ele: ‘não vou. Cortei o meu cabelo porque quis’. Falei: ‘Yudi, ele está te chamando, é o nosso patrão. Ele manda nisso aqui tudo’“, completou.

Por conta da situação, o apresentador foi dispensado e ainda recebeu uma advertência da diretora.

publicidade

Aí, eu briguei com ele naquele dia. Falei: ‘menino, você não pode fazer assim. Você trabalha em uma emissora, é contratado e não dono’. Aí, a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, desrespeitou toda a chefia. Foi isso que aconteceu“, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.