Samantha Schmütz bloqueia amigo após descobrir like em post de Bolsonaro

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz bloqueia amigo após descobrir like em post de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samantha Schmütz tomou uma atitude bastante radical na última segunda-feira (19) após descobrir que um de seus amigos estava cultivando o hábito de curtir postagens de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Indignada, a humorista contou por meio de seu perfil no Twitter que decidiu eliminar o cidadão de sua vida por não concordar com a atitude.

“Eu às vezes vou na página do ‘coiso’ para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, pra eu colocar na lista de falecidos ! Enterrei um hoje!!!! Alguém mais faz isso?”, disparou.

O gesto por parte da atriz dividiu opiniões na web. Já cortei amizade com algumas pessoas por isso. Triste, mas inevitável”, desabafou uma internauta.

Tenho vontade fazer isso, mas não consigo… penso que é injusto deletar alguém por pensar diferente”, ponderou outra. “Está com tempo, hein? Mas entendo, o ostracismo faz dessas coisas!”, alfinetou uma terceira pessoa.

Recentemente, Samantha usou as redes sociais para mostrar aos seguidores um e-mail que recebeu bem ofensivo. Nos Stories do Instagram, ela apontou que o recado teria sido enviado por um apoiador do presidente.

Olha o e-mail fofo que os minions mandam“, declarou. No e-mail, tornou-se possível notar palavras de ataques contra a artista, que atualmente tem criticado durante o governo.

Você Samantha, vai para a Venezuela para vc ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente“, disse trecho da mensagem.

Em seguida, ela continuou no assunto, compartilhando também uma mensagem de elogio e contando que, “para cada mensagem de ódio, recebe umas 10 de amor”. Em recente participação ao programa Saia Justa, do GNT, Samantha falou sobre o fato de artista precisar se posicionar:

“Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala”.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›