Samantha Schmütz relata sonho impressionante que teve com Paulo Gustavo

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz contou o que aconteceu no sonho com o humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Samantha Schmütz revelou em suas redes sociais que teve um sonho especial com Paulo Gustavo. No Instagram, a humorista contou mais detalhes sobre o “encontro” que teve com o amigo, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19:

“Esta noite tive a sorte de sonhar com você… Foi como nos velhos tempos… Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó… (que morria de ciúmes dele, eu morava com ela, mas passava muito mais tempo com ele …) essa cena se repetiu por muitas vezes uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma…”.

Esse sonho veio me mostrar que ele continua ao meu lado! Paulo eu te amo e sinto MUITO a sua falta. (Esta foto foi tirada no CCBB do Rio na estreia de uma peça que eu fazia no começo dos anos 2000 chamada O ÚLTIMO DIA, que contava a vida do primeiro compositor clássico do Brasil, José Maurício Nunes Garcia, negro, que precisou se tornar padre, para poder estudar música. A peça teve a direção do grande Sérgio Britto e direção musical de @marcelofagerlande – como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada) Amigo… Eu Sinto Fortemente sua presença! Obrigada pela visita“, completou.

Nos comentários, famosos falaram sobre as palavras de Samantha. “Linda! Adoro quem conta sonhos!“, disse Paulo Betti. “Que lindo“, postou Bruno Garcia. “Tão triste tudo isso… Mas que benção você sonhar com ele. Aquece o coração. Bjo grande“, comentou Aline Borges. “Samantha, meu coração fica assim (triste) vendo sua saudade“, afirmou Fafy Siqueira.

Vale lembrar que escola de samba São Clemente divulgou nas redes sociais o cartaz do enredo do carnaval de 2022, que fará uma homenagem a Paulo Gustavo. A imagem, no entanto, causou um verdadeiro climão nas redes sociais.

Isso porque o post traz Paulo como destaque, acompanhado de familiares e amigos, entre eles Angélica, Preta Gil, Marcus Majella, Katiuscia Canoro, Fiorella Mattheis, Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, Susana Garcia, Mônica Martelli e Regina Casé.

Samantha Schmütz, no entanto, foi deixada de fora do cartaz. A situação, claro, rendeu burburinho no Instagram. “Falta a Samantha“, “Olhei diversas vezes procurando a Samantha“, “Cadê a Samantha?“, “Está lindo, só está faltando a Samantha” e “Ei, Samantha, falta você aqui“, foram algumas das mensagens.

Após a repercussão, a escola se posicionou através de um comunicado enviado à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alegando ter atendido ao pedido da família em colocar apenas amigos próximos:

“A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›