Samara Felippo abre o jogo sobre relacionamento aberto com humorista e desabafa: “Não é fácil”

Samara Felippo
Samara Felippo desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo abriu o jogo e confidenciou que tem pensado na possibilidade de ter um relacionamento aberto. Namorando há sete anos Elídio Sanna, a atriz revelou ao canal Mais Que Oito Minutos, no YouTube, que já viveu a experiência com o companheiro:

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”.

A famosa ainda deixou claro que o diálogo faz parte de seu relacionamento, principalmente quando o assunto ciúme está em pauta.

“A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar“, explicou.

Samara detonou tudo

A atriz esteve também no canal de Rafinha Bastos e não escondeu o quanto a TV ajudou em sua carreira, mas contou que o assédio sexual de vários diretores da empresa era perceptível.

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar”, disse.

No desabafo, Samara Felippo expôs um caso: “Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”.

“É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando”, colocou. “É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’”, explicitou.

A artista ressaltou que os convites para papéis eram acompanhados de exigências inconvenientes. “Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina”, declarou. Felippo argumentou:

“É uma pressão bizarra, em todos os sentidos. Para a mulher principalmente. Acho que isso ainda acontece, temos denúncias que jamais se imaginou que pudessem ter acontecido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.