Samara Felippo abriu o coração no Instagram e lembrou o que viveu há alguns anos quando se separou do ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, com quem teve duas filhas, a Alícia e a Lara.
VEJA ESSA
Na publicação, além de falar dos seus sentimentos, a atriz contou que as mudanças na vida também geraram transformações capilares. Em fotos, a artista mostrou os visuais ao longo de alguns anos.
“Quando me separei com duas filhas, uma das formas que encontrei de sair do fundo do poço (…) foi mudando algo em mim, no caso fisicamente. Cada uma tem sua forma, acha sua válvula de escape, sua ‘saída’, eu finquei um pé no trabalho e fui fazer a Marylin Monroe numa peça. Descolori o cabelo todo“, iniciou.
“Fiz isso novamente pra Mulheres Que Nascem Com os Filhos minha peça atual. Por que trago isso? Porque além de saber que muitas mulheres que me seguem precisam descobrir e saber que existe essa ‘saída’, escondida por violências, essa troca é fundamental pra nos transformar e nos levar até onde sonhamos chegar”, explicou.
Nos comentários, Samara Felippo recebeu relatos de fãs. “Atividade física me tirou do fundo do poço“, contou uma pessoa. “Em um relacionamento abusivo não podia cortar cabelo nem pintar! Quanto acabou, a primeira coisa que fiz foi ficar bem loira!! É libertador e ajuda muito nessa ‘saída do poço‘”, dividiu mais uma.
Samara Felippo faz reflexão
No texto, a atriz ainda falou um pouco mais sobre o “fundo do poço” e pontuou que o lugar não é bom de estar, mas é necessário visitá-lo em alguns momentos da vida.
De acordo com a famosa, esse “local” a fez explodir com tudo o que fizeram acreditar sobre ela mesma, além da frustração com o outro e com a a família tradicional e a sociedade.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.