Samara Felippo testou positivo para Covid-19. Nos Stories do Instagram, a atriz explicou aos fãs que precisou adiar a estreia de sua peça por causa do diagnóstico.
VEJA ESSA
“Adiamos Mulheres que Nascem com os Filhos, que estrearia no dia 13, mas vamos estrear no dia 21. Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13“, iniciou a famosa, que continuou:
“O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia eu também peguei Covid. A gente não vai poder estrear agora dia 13. Vou subir um vídeo explicando bonitinho pra vocês. Quero dividir com vocês o que passei”, disse a artista.
Sem entrar em muitos detalhes, Samara Felippo desabafou: “Não foi fácil: sintomas físicos, sintomas emocionais, que são muito fortes”.
Samara Felippo celebra vacina da filha
Vale lembrar que a declaração da famosa ocorre um dia depois da publicação que ela fez sobre Lara, sua filha de 8 anos, ter conseguido se vacinar nos EUA, onde está passando um tempo com o pai, o jogador de basquete Leandrinho.
“Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA“, iniciou.
“Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças!! Obrigada, Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas”, completou.
Por vídeo, Samara, que também é mãe de Alicia, de 12 anos, que já se vacinou no Brasil, explicou: “Pra quem veio perguntar da Larinha: fiquei muito emocionada, muito feliz de ela poder receber essa dose lá, passando férias com o pai, a madrasta e a irmã. Alicia já tinha vacinado aqui comigo. Ela não teve reação nenhuma e está ótima. E toma a segunda dose comigo no Brasil quando voltar”.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.