Samara Felippo tira o sutiã em foto e manda recado sobre machismo

Samara Felippo
Samara Felippo ainda deixou mensagem para homens tóxicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A fim de promover a peça teatral Mulheres Que Nascem Com os Filhos, de sua autoria, Samara Felippo postou uma foto em que aparece usando apenas uma calcinha e uma jaqueta, sem sutiã. Na publicação, após falar sobre o projeto, a atriz não deixou de dar uma declaração sobre o machismo.

“Esse sorriso é de muita felicidade e biscoitagem pra dizer que em Janeiro de 2022, estaremos de volta ao palco com ‘Mulheres que Nascem com os Filhos’ na cidade que eu nasci e amo, Rio de Janeiro! Ser livre, ser feliz, ser única. O resto fo***”, legendou.

Na sequência, a famosa, que teve que esconder o mamilo na foto com brilhos, disparou: “Infelizmente o machismo e o conservadorismo hipócrita não deixam as mulheres posarem artisticamente ou da forma que quiserem, o bico do seio feminino, assim como nossos corpos são sexualizados, mas enfim… eles brilham”.

Por fim, Samara Felippo deixou um recado: “Machos tóxicos seus comentários são ignorados, reflitam ao invés de continuar repetindo esse padrão abusivo e machista tosco nos comentários”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Vendo uma foto tão linda dessas é triste saber que mamilos são polêmica”, disse uma fã. “Uma deusa“, elogiou outra. “Isso aí, musa! Está linda demais”, afirmou mais uma.

Nesta semana, a atriz também chamou atenção nos Stories ao fazer um desabafo sobre pressão estética. Depois de pintar o cabelo, antes grisalho, para o longa Fazendo Meu Filme, a famosa falou sobre o crescimento dos fios: “Eu vou confessar a vocês que com todo empoderamento e com todo discurso, mesmo depois de ter visto meu cabelo todo branco, ainda é muito difícil enxergar ele grisalho”.

“É uma pressão muito grande em cima da mulher, de seu envelhecimento. É uma fase muito difícil em meio à pandemia, fiquei em casa, e agora voltando a convívio, depois de ter tacado o f*da-se”, continuou.

“Meu discurso aqui é sobre liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser… Porque tá mais velha, porque não tem mais idade. Não tem pressão pra vocês assumirem seus cabelos brancos. Assumam se quiserem, pintem se quiserem”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.