Sammy Lee justifica arrumação de malas e suposta ida para o BBB 2022

Sammy Lee
Sammy Lee se pronuncia após suposta ida para reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sammy Lee usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores de que estará no BBB 2022. A esposa de Pyong Lee também justificou os vídeos em que aparece arrumando malas, como se estivesse se preparando para o pré-confinamento do programa.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Apesar da torcida dos internautas para que Sammy fizesse parte do reality, a influenciadora negou que é uma das sisters, que estaria no grupo Camarote. A informação foi divulgada na última terça-feira (4) por meio de sua assessoria de imprensa.

“Mesmo ficando feliz com o apoio dos fãs e a movimentação que isso causou na internet, essa informação não procede”, disse um representante de Sammy. Além disso, a famosa explicou que o filho, Jack, seria um impedimento para que ela estivesse no BBB.

“No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”, justificou a esposa de Pyong.

Sammy Lee e a arrumação de malas

Segundo informações da revista Vogue, a influenciadora apareceu fazendo suas malas para uma viagem. Segundo a publicação, Sammy irá para Porto de Galinhas, no Pernambuco, para comemorar o aniversário de uma amiga. A famosa compartilhou um trecho da matéria em suas redes sociais.

Reatou o casamento

Em outubro do ano passado, Sammy anunciou que reatou o seu casamento com Pyong Lee. O influenciador havia se separado da famosa após uma suposta traição dele no reality Ilha Record.

Depois de um longo desabafo, Sammy justificou o motivo de ter voltado com o famoso. “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, disse ela na ocasião.

“Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›