Sammy Lee revela que tentou o suicídio durante fase difícil e abre o jogo sobre depressão

Sammy Lee
Sammy Lee relembra fase com depressão e cita tentativa de suicídio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos meses, Sammy Lee passou por um turbilhão de problemas em diversas áreas da vida. Primeiro foi a morte da mãe, que faleceu vítima de um câncer, e logo em seguiu veio a separação do hipnólogo Pyong Lee.

Tudo isso trouxe à tona problemas que já haviam sido superados pela influenciadora digital. Durante o podcast Pod Delas, ela falou sobre as crises de depressão que teve recentemente, mas destacou que em menos intensidade do que no passado, onde ela chegou a tentar o suicídio.

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas“, contou.

E seguiu: “Estou com saúde, tenho meu filho, lugar seguro para estar… As pessoas nos decepcionam. Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”.

Durante o bate-papo, Sammy também relembrou que na época do nascimento do filho ela não estava feliz, já que foi no mesmo período em que o marido foi acusado de assédio no BBB. “Foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz. Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito”, explicou.

“Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, prosseguiu.

A jovem está separada de Pyong desde a repercussão de que ele a traiu durante o programa Ilha Record, que está no ar atualmente.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›