Sammy reage à suposta traição a ex-namorado com Pyong

Sammy
Sammy tinha sido acusada de trair Ed Gama com Pyong (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusada de ter traído o ex-namorado Ed Gama com Pyong Lee, no início do seu relacionamento com o youtuber, Sammy falou sobre o assunto na web.

No Instagram, ao ver que uma página comparou as datas do fim do seu relacionamento com o humorista, e início da sua conversa com hipnólogo, a influenciadora digital falou sobre como as pessoas sempre culpam as mulheres.

Em prints, é possível ver que a primeira mensagem trocada com Pyong foi no dia 27 de fevereiro de 2019. A situação aconteceu depois do término com Ed, já que a loira e o humorista colocaram um ponto final na relação no dia 5 de fevereiro do mesmo ano.

Nos comentários da publicação da página Choquei, Sammy disse: “Graças a Deus tem as datas… Jesus amado. Meu ex ex e meu ex-marido achando coisa errada. Porque será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?”.

Na sequências, mulheres reagiram ao comentário da criadora de conteúdo. “Sociedade machista“, disse uma internauta. “Apenas porque nossa mundo é machista demais pra acreditar em uma mulher“, pontuou outra. “Porque enquanto as mulheres falarem mal uma das outra e apontarem o dedo, nós mulheres sempre vamos ser culpadas de tudo”, disparou mais uma.

Cabe lembrar que o nome de Sammy tem sido muito comentado esses dias, já que após defender Pyong das acusações de traição durante o Ilha Record, a influencer descobriu que ele foi para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonella Avellaneda.

Após ficar sabendo de toda a verdade, a loira terminou o casamento com o youtuber. No Instagram, ela desabafou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, concluiu.

Sammy
Sammy deixou comentário em publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›