Sandra Annenberg alfineta Bolsonaro e alerta sobre uso da máscara

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg na condução do Globo Repórter; apresentadora alfinetou Bolsonaro e apareceu com máscara (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg usou o seu Instagram, nesta quinta-feira (11), para mandar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e falou da importância de usar máscara para evitar a contaminação da covid-19.

Assim como ela, outros famosos entraram em movimento que ganhou força depois que o chefe do Executivo afirmou que defende que pessoas já vacinadas e pessoas que já foram infectadas com a covid-19 não sejam mais obrigadas a usar o acessório de proteção.

A apresentadora do Globo Repórter postou uma foto usando uma máscara e compartilhou com seus seguidores no Instagram. Na legenda, a famosa escreveu sobre a necessidade da utilização do item enquanto todas as pessoas não estiverem vacinadas no Brasil.

“Use Máscara! É a maneira mais eficiente de proteger você e os outros. Mesmo que já esteja vacinado/a, use máscara! Enquanto todos não estiverem vacinados/as, não podemos deixar de usar máscara!”, declarou Sandra Annenberg.

Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude da global. “Muito importante”, declarou um internauta. Outra falou sobre a consciência de Sandra: “Parabéns, Sandra, lúcida e coerente. Tem minha admiração”.

Na rede social, Poliana Abritta também reagiu: “Resolvi voltar aqui… pra dizer que a máscara é um gesto de amor. esqueça as diferenças, pense nas semelhanças… todos nós queremos saúde, todos nós queremos o bem de quem amamos… então por você e pelos outros, use a máscara. o resto a gente até pode discordar, debater, mas a máscara… a máscara é vida. a máscara é amor!”.

Veronica Debom postou: “Minha prima chama Clarice. A primeira vez que ela pegou covid foi leve, como uma alergia forte segundo ela. Da segunda vez ela quase morreu. Ficou internada, passou muito mal. Existe o risco de reinfecção. Existe o risco de transmissão mesmo sem sintomas. Tirar a máscara é privilégio de país vacinado. A gente chega lá. Mas ainda não é o momento. Ignore o homem que está empenhado em nos matar. #bolsonarogenocida”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›