Muita gente pode não se recorda, Sandra Annenberg não surgiu na telinha da Globo apenas como apresentadora dos telejornais da casa.
VEJA ESSA
A jornalista chegou a trabalhar também em algumas produções como atriz e fez a recordação nesta semana, ao gravar para Pipoca da Ivete.
Em entrevista à anfitriã Ivete Sangalo, a profissional recordou os momentos em que esteve na telinha exibindo seu outro dom diante das câmeras.
“Trabalhei aqui nos Estúdios Globo quando ainda não existia esse complexo. A cidade cenográfica de Pacto de Sangue (novela de 1989) era aqui“, revelou.
A ex-comandante do Jornal Hoje ainda brincou sobre a época e lembrou de outro projeto em que também esteve no elenco.
“Não tinha nada, era mato… Fiz ainda a série Tarcísio & Glória (1988) e um monte de coisas como atriz“, confessou.
O programa vai ao ar neste domingo (1) e Veveta ainda traz outros dois convidados especiais: Luís Miranda e Carlinhos Brown.
Sandra Annenberg revela o que fez após deixar telejornal
Em recente relato no podcast de Klara Castanho, Sandra confessou que se sentia mal no horário em que estava acostumada a apresentar o telejornal.
A jornalista disse que foi parar no psiquiatra porque tinha taquicardia sempre quando dava 12h30, 13h, que era o horário que sentava para gravar a escalada.
Foi então que descobriu que tinha a Síndrome de Abstinência de Adrenalina, já que seu corpo estava habituado a produzir adrenalina no mesmo horário durante 20 anos.
“Até eu conseguir reabsorver isso e reprogramar o meu corpo, levou tempo“, justificou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.