Sandra Annenberg abriu o Globo Repórter desta sexta-feira (16) com um aviso ao público sobre a saúde de Glória Maria. A jornalista passou por uma cirurgia por causa de uma lesão expansiva no cérebro.
VEJA ESSA
A jornalista só tocou no tema da edição do programa depois que falou sobre o atual estado de saúde de Gloria, que se submeteu a cirurgia na última segunda-feira (11), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem”, anunciou. “Logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, garantiu a ex-âncora do Jornal Hoje.
A Globo informou que a veterana sentiu um mal-estar no final de semana e foi até o médico. Por meio de uma ressonância, o problema, uma lesão no cérebro, foi detectada.
Na edição, o programa viajou até Amã, capital da Jordânia, e desbravou os oito mil anos de cultura e história do lugar. A reportagem foi capitaneada pela repórter Bette Lucchese.
Glória Maria é internada e passa por cirurgia
Glória Maria foi internada, em hospital no Rio de Janeiro, e submetida a uma cirurgia no cérebro na manhã desta segunda-feira (11).
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a operação ocorreu para retirada de uma neoplastia, um tumor em razão do aumento anormal do número de células (benignas ou malignas).
A apresentadora do Globo Repórter segue internada no hospital Copa Star, que não divulgou detalhes da cirurgia dela. Ainda de acordo com a publicação, a jornalista “está acordada e passa bem”.
Recentemente, cabe lembrar, Glória Maria se despediu com muita emoção do amigo e apresentador Sergio Chapellin nas mudanças do semanal. Ela passou a comandar a atração ao lado de Sandra Annenberg.
Em rede social, a famosa fez uma linda homenagem ao jornalista: “Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo. Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente. Me acolheu, me ajudou a entender o mundo. Imagina ele já apresentador do jornal nacional, gato, famoso, mostrando pra mim com seu comportamento o que é ética e responsabilidade na vida e no jornalismo!”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].