Sandy e Júnior farão show juntos em comemoração à história da dupla

Da Redação

30/01/2019

Sandy e Júnior

Sandy e Júnior estarão juntos no palco outra vez (Imagem: Divulgação)

Vamos pular, vamos pular, vamos pular! É assim que os fãs de Sandy e Júnior acordaram nesta terça-feira (29). Após uma década de saudades, a dupla de irmãos mais amada do Brasil voltará a dividir o palco.

Segundo o jornal Extra, os dois planejam fazer um show no segundo semestre deste ano. O motivo do breve retorno é para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na televisão, cantando “Maria Chiquinha”, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.

Se tudo sair como o esperado, em março, os ingressos começarão a ser vendidos. O show acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. Porém, a apresentação não será feita apenas na capital paulista, a ideia é que as performances ocorram em megaespaços, para grandes públicos.

Nem Sandy nem Júnior se pronunciaram ainda sobre o retorno. De acordo com o site, os cantores foram orientados para não falar a respeito do assunto por enquanto, para que não ofusque suas carreiras solo.

Na última sexta-feira (25), alguns fãs já começaram a especular o que poderia estar acontecendo, pois uma foto de Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy e Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, foi postada no Instagram.

Confira:

Imagem: Reprodução/ Instagram

Imagem: Reprodução/ Instagram

Lucas Lima flagra Sandy cantando sucesso da década de 90 para o filho

Fãs da cantora Sandy puderam reviver um momento da infância nesta semana. Tudo graças a Stories publicados por Lucas Lima, em que ela aparecia cantando um de seus sucessos da década de 1990.

No vídeo, Sandy aparecia dando banho no filho do casal, Theo. O que chamou a atenção era a música que ela cantava pro pequeno: “O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)”, que gravou ao lado do irmão, Júnior.

 “Quem diria que Power Rangers voltaria pro setlist na hora do banho…”, escreveu Lucas na publicação. Não só Sandy, mas também Theo cantarolava a canção no vídeo, que derreteu os internautas.

O sucesso faz parte do CD “Você é D+!” e foi lançado em 1995. No Twitter, o vídeo agitou internautas. “Ver a Sandy cantando Power Rangers, eu não tenho estrutura pra isso”, escreveu uma seguidora, no Twitter. “Gente, a Sandy cantando Power Rangers pro filho dela é o melhor vídeo que você vai ver hoje”, completou outra internauta. “Fechou meu dia muito melhor”,disse outra fã da cantora, entre vários comentários na rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.