Sandy é vítima de sabotagem após dar patada em fã

Sandy
Sandy é vítima de sabotagem após dar patada em fã (Imagem: Reprodução)

Os fãs de Sandy, ao que parece, ainda não digeriram o fato da cantora ter dado chilique por conta de uma foto dela que teve suas cores modificadas por um fã-clube.

Prova disso é que um internauta, na última segunda-feira (29), decidiu provocar a artista com uma nova imagem adulterada.

No registro responsável por toda a polêmica, a filha de Xororó aparece na companhia do irmão, Junior, com um filtro preto e branco. Na nova edição feita pelo fã, ele tomou a atitude de colorir somente o músico, deixando, portanto, Sandy esquecida.

A sabotagem, claro, acabou repercutindo nas redes sociais. “Tá parecendo aquelas homenagens de gente que morreu”, espantou-se uma usuária da web.

“Obrigada Deus por eu ter nascido no Brasil, ninguém supera essa nação”, brincou outra. “O melhor do brasileiro é o deboche”, disparou mais uma.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deboche? Temos! Pra entender volte 4 posts

Uma publicação compartilhada por @ buxixei em

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS