Sarah Andrade surpreende ao revelar se entraria em reality novamente

Sarah Andrade
Sarah Andrade participou do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma participação polêmica no BBB 2021, Sarah Andrade abriu o jogo e confessou que não participaria outra vez do reality. Durante sua participação no podcast de Thiago Nigro, PrimoCast, ela revelou um certo receio com a atitude.

“Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria. É muito arriscado“, confessou a ex-sister.

Apesar de ter sido criticada por diversas outras coisas, Sarah contou que um de seus maiores medos ao entrar no Big Brother era de ser taxada de “burra”. “Sabe essa visão da loirinha burra? Era o meu maior medo”, afirmou.

Vivendo em um “mundo novo”, a consultora de marketing digital ainda está se adaptando com as vantagens e desvantagens da fama. Em recente entrevista ao jornal Extra, a loira contou que irá buscar ajuda profissional.

Eu vou começar a terapia. Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”, contou.

Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa (do BBB). E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso“, pontuou ela, que tem que lidar com as críticas também.

Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes. Com os haters, principalmente, que se escondem na internet para falar coisas que machucam. Fico chateada, sou humana, tento evitar ler o que é negativo, não me apegar. Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”, declarou.

Inclusive, há alguns dias Sarah Andrade chegou a pedir para os internautas julgarem menos. “Eu estou vendo tanta coisa ultimamente acontecendo na internet, vamos parar de apontar sem a gente olhar para os próprios defeitos, que a gente às vezes não olha, não pensa, não se coloca no lugar do outro”, disparou ela no Twitter.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›