Sarah Andrade vira piada após lançar hashtag #ForaLula: “Fora de onde?”

Sarah Andrade pede fora Lula e não diz aonde (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Andrade desmentiu as declarações polêmicas a favor de Jair Bolsonaro no BBB, porém, ao enfatizar que é contra Lula, ela só reforça que votaria no atual presidente para não votar no ex-governante.

No Instagram, ela se posicionou a favor do vídeo polêmico de Juliana Paes e disparou: “Exatamente isso! Deu aula”. No Twitter, seus fãs tentaram sair em sua defesa e disseram que seu perfil foi hackeado.

Mas Sarah não teve a menor vergonha de assumir o que fez e disparou:

“Não, meu amor! Hackearam nada, não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #ForaBolsonaro e #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais. Muito mais!”.

Foi aí que ela acabou virando piada, já que Lula não governa o Brasil há mais de 10 anos. Sarah recebeu mais de 8 mil respostas, com questionamentos sobre qual seria o presidente perfeito para ela.

“Muito mais quem Sarah? Por favor, me cite um politico nesse momento que seria o ‘muito mais’ que vc tanto procura”, disparou uma pessoa. “Mas #ForaLula de onde se nem cargo ele possui?”, questionou outra.

“Lula não é Presidente do Brasil desde 2010, não tem como ele sair da Presidência no momento”, debochou mais uma. “Só dava pra ser Fora Lula quando ele tava na cadeia, que no caso era Fora Lula do cárcere”, disse ainda outra.

Confira a repercussão:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›