Sasha enfrenta perrengue após excesso de compras em Dubai e marido desabafa

Sasha
Sasha enfrenta perrengue após excesso de compras em Dubai e marido desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante a lua de mel com o cantor João Figueiredo em Dubai, Sasha Meneghel acabou exagerando nas compras e os dois pagaram o pato durante a volta para o Brasil.

Nas redes sociais, o famoso mostrou que a quantidade de coisas que ela comprou não couberam nas malas que levou e precisou comprar outra para colocar os utensílios.

“Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar”, disparou.

Por conta disso, eles precisaram procurar uma concierge brasileira para resolver o problema. Enquanto isso, Sasha não demonstrava muita empolgação e foi filmada pelo amado.

“Animadíssima acompanhando… A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta”, disparou. No dia seguinte, eles postaram uma nova foto voltando para o Brasil.

Dias antes, o casal estava mostrando as imagens dos seus últimos dias de lua de mel e fizeram visita que fez ao Burj Khalifa, que é conhecido como o edifício mais alto do mundo.

Ela esteve no restaurante de luxo At.mosphere, localizado no 122º andar do prédio, e ficou chocada com a vista panorâmica da cidade a 442 metros de altura. “Essa vista”, disparou.

Antes disso, os dois curtiram dias de felicidade nas Ilhas Maldivas, das quais se despediram recentemente, e agora, estão conhecendo novos lugares que ficam nos Emirados Árabes.

Em entrevista ao podcast Positivamente, recentemente, o marido da loira revelou que algumas pessoas se mostraram surpresas ao saber que oficializou a união com a estilista:

“As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto”.

Em lua de mel pelas Maldivas, o casal levantou suspeita nas redes sociais, ao compartilhar alguns registros da viagem. Em uma das imagens, João aparece com a mão na barriga da filha de Xuxa.

De modo a se prevenir de especulações, o rapaz deixou claro no campo de comentários do post que não será papai.

Podia ser em qualquer lugar, desde que fosse com você… te amo! ps: a mão na barriga sou eu segurando a Sasha pra ela não cair pra trás… nada demais [risos]”, escreveu ele.

Os internautas, como já era de se esperar, reagiram ao aviso do jovem. “Gente, mas você é o marido dela… pode colocar a mão onde quiser”, refletiu uma seguidora.

Povo chato, pode nem por a mão na barriga”, disparou outra. “Bem que vocês poderiam arrumar um bebê mesmo… vai ser a coisa mais linda do mundo quando isso acontecer”, avisou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›